top of page

A CAA PB promove o SPA DAY com dia relaxante para mulher advogada


Imaginou um dia inteiro para relaxar e se cuidar? No mês da mulher, a CAA PB está promovendo o Spa Day para a mulher advogada.


O evento vai acontecer no Estacionamento anexo da sede da Caixa, dia 31 de março, sexta-feira, a partir das 9h se estendendo até 16h, com serviços exclusivos para o dia, além de vários sorteios e participação de nossos parceiros.


MARY KAY

Venha realçar sua beleza no SPA DAY e conhecer toda a linha de produtos de sucesso da conceituada marca. Além de aproveitar o make up com as orientações de auto maquiagem no stand da Mary Kay.


HIPNOSE CLÍNICA

É uma terapia aplicada por Juliano Lopes, que ajuda as pessoas a descobrirem a origem dos medos, fobias e transtornos através de técnicas hipnóticas. Esclareça limitações do passado e experimente uma nova capacidade com a hipnoterapia clínica em nosso SPA DAY.


MASSAGEM RELAXANTE

Viva uma experiência única no Eliá SPA e renove suas energias com a massagem relaxante indicada para quem sofre de picos de estresse e tensão durante o dia pois, o foco é proporcionar um relaxamento ao cliente.


UNIODONTO

Conte com o maior sistema de saúde dentário do mercado que oferece serviços de qualidade com seriedade e profissionalismo. Venha conhecer a Uniodonto no SPA DAY e aproveite para fazer sua avaliação dentária.


BLUEFIT

A Blueftit tem orgulho em oferecer um serviço de fácil acesso, com equipe dedicada a transformar sua meta em grandes resultados. Venha ficar em formar dançando 30 minutos com profissionais da Bluefit no SPA DAY.


VIVIANNE LINS

Se você procura estética integrada e emagrecimento com objetivo alcançar saúde, longevidade participe do SPA DAY e escolha entre os serviços de revitalização, drenagem facial ou massagem dorsal oferecidos pelo CS SPA da Dra. Vivianne Lins especialista em dermatofuncional.


FIOLASER

A Fiolaser alia a tecnologia com eficiência garantindo a excelência nos resultados em utilizar um dos métodos mais eficientes para eliminar os pelos de forma praticamente definitiva e sem dor, estará presente no SPA DAY com atendimento personalizado em massagem relaxante e Skin care.


CENTRO DE QUIROPRAXIA

Especializada no tratamento e prevenção em nervos, músculos e ossos. Tem como foco é tratar da dor, recuperar as funções normais do corpo, dos músculos e seus ligamentos. Aproveite o SPA DAY para cuidar de sua coluna com sessão de quiropraxia e procedimentos para rejuvenescer.


OTÍCA KAIRÓS

Esta procurando óculos, na ótica Kaírós você encontra o melhor atendimento, uma grande variedade de produtos de alta qualidade, melhores marcas e facilidade no pagamento. Há 15 anos no mercado fazendo o melhor para os seus olhos. Conheça melhor a ótica Kairós no evento SPA DAY e aproveite para fazer o teste de visão com pessoal especializado.


MAISON JOÃO PAULO

A Maison possui serviços especializados de beleza para ambos sexos. Sempre inovando com tendência mundial, trazendo beleza, autoestima e deixando em destaque a identidade de cada cliente. Advogadas presentes no SPA DAY estarão concorrendo a Voucher para utilizar no Hair Designer Maison João Paulo.


EMBRACAP

É um escritório virtual atuando há mais de quatro anos no mercado, e hoje está consolido como uma das principais empresa do ramo certificado digital e aquisição de caixa postal. Advogada venha conhecer a solução virtual, em nosso SPA DAY e concorra ao sorteio de um Gift Voucher.


RAISSA KALINA

Tem orgulho de ser referência no tratamento capilar e selagem/progressiva. Trabalha com os serviços de cronograma capilar personalizado, corte, designer de sobrancelhas, escovas, personal hair online, consultoria. Durante o Spa DAY termos sorteio de voucher para serviço no salão Raissa Kalina Clinic Hair


É a Nova Caixa fazendo mais por você!

bottom of page