top of page

A CAAPB comemora o sucesso da campanha de vacinação da advocacia contra gripe em todo estado


Terminada com pleno êxito a vacinação para advogados (as) e estagiários (as), em João Pessoa e nas subseções de Campina, Patos, Guarabira, Vale do Piancó, Monteiro, Mamanguape, Sousa, Catolé do Rocha e Princesa Isabel, Cajazeiras e Pombal.


Em João Pessoa, a vacinação teve início na terça-feira dia (13) e se encerrou hoje dia (16), sob a coordenação do presidente da CAAPB, Assis Almeida.


Em Campina Grande, a imunização foi coordenada pela presidente CAA da cidade, Veruska Maciel, que também é diretora da CAAPB. Em Patos, pelo presidente da Subseção, Fred Igor, e pelo presidente da CAA local, Alexandre de Lucena Camboin. Em Guarabira, pelo presidente da Caixa naquela região, Joelson Albino Bulhões, com apoio de José Alberto Evaristo, presidente da Subseção. No Vale do Piancó, pelo presidente da subseção, Marcilio Batista, e pelo presidente da CAA na cidade, Cícero José da Silva. Em Monteiro, foi coordenada pela presidente da Subseção, Taua, e pelo presidente da CAA na cidade, Edvaldo Bezerra. Em Cajazeiras, foi coordenada pelo presidente da Subseção, Jonny Pereira e, em Pombal, pelo presidente da Subseção Jaques Ramos. Em Catolé do Rocha, pelo presidente da Subseção Thalio Rosado. Em Mamanguape, a coordenação foi do presidente da Subseção, Ednaldo Ribeiro da Silva, e da presidente da CAA na cidade, Virgínia do Nascimento Rodrigues Pessoa.


Assis Almeida, presidente da CAAPB, agradeceu o inestimável empenho de todos os presidentes de Subseção e de Caixas de Assistência do Interior.


Durante a vacinação, foram distribuídos kits de máscaras e álcool em gel.

bottom of page