top of page

CAA-PB em parceria com a ESPEP presenteia as advogadas com curso de autodefesa



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba - CAAPB em parceria com a ESPEP - Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba, por intermédio da Diretoria Gestora do Plano de Valorização da Mulher Advogada, realiza nos dias 20 e 21 de maio, o Curso de Autodefesa da Mulher Advogada.

“Nossa missão nesta Diretoria Gestora é o desenvolvimento de ações que priorizem e valorizem a Mulher Advogada. Nesse sentido, recebendo carta-branca da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, por seu Presidente, o Dr. Assis Almeida, estamos trabalhando cada vez mais nesta pauta, agora com mais essa ação que foi inteiramente pensada para nossa Advocacia feminina.” Disse Janny Milanês – Presidente da Diretoria Gestora do Plano de Valorização da Mulher Advogada.


“O curso proporcionará às advogadas noções de teoria e técnicas de defesa pessoal eficazes e de simples aprendizado para situações típicas de agressão e abuso de mulheres. Também teremos um curso sobre primeiros socorros para situações domésticas cotidianas.” Afirmou Leilane Soares, Vice-Presidente da Diretoria Gestora do Plano de Valorização da Mulher Advogada.

Não fique de fora!


Informações importantes


O curso é destinado a mulheres advogadas adimplentes.


Instrutores e técnicas:

• Dinamérico Cardim - Defesa urbana e TNL (espargidores)

• Hélio de Melo - Primeiros Socorros

• Américo Augusto - Direção Evasiva


OBS.: Para participar do treinamento com espigador, a advogada precisa assinar um termo de responsabilidade antes do inicio do curso


Faça sua Inscrição até 12/05, pois as vagas são limitadas!


Datas e horários do evento:

Sábado: 20/05/2023 - das 8h às 17h

Domingo: 21/05/2023 - das 8h às 17h


Local: ESPEP - Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba


É a Nossa Caixa fazendo mais por você.


Commentaires


bottom of page