top of page

CAAPB- lança sorteios em comemoração aos 500 convênios




A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba abriu, nesta manhã de terça-feira, as inscrições para os sorteios em comemoração aos 500 convênios.


Na próxima sexta-feira serão sorteados os seguintes Vauchers:


Da Moda Cruz Gravataria.

1 - Vaucher em compras no valor de R$ 100,00


A Moda Cruz Gravataria é uma loja de ternos de altíssimo padrão, com atendimento de qualidade e profissionais qualificados. Como parceira da CAA, concede aos advogados e estagiários associados, adimplentes, funcionários da CAAPB, OAB/PB e ESA um desconto especial de 20% em espécie ou Pix, 15% no debito, 10% no credito em todos os produtos da loja.


A Moda Cruz fica localizada na Rua João Matias da Costa, 111 Mangabeira 8, João Pessoa - PB, Fone: (83) 99692-0810




Da Depilis Estética e Depilação.


5- Vauchers de depilação, podendo escolher o método de depilação da sua preferência: na Cera Elastica, linha (orgânica) ou Fotodepilação (tecnologia BIOSET)


A Depilis: é uma Clínica de Estética e Depilação de altíssimo padrão, com atendimento de qualidade e profissionais qualificados. Como parceira da CAA, conceder aos advogados e estagiários associados, adimplentes, funcionários da CAAPB, OAB/PB e ESA um desconto especial de 15% em todos os serviços de depilação para pagamento à vista ou 10%, para pagamento em todos os cartões de crédito, válido de domingo à quarta-feira.


A Depilis Estética e Depilação fica localizada nos bairros de: Manaíra, Bancários, Expedicionários, Altiplano (em breve).

bottom of page