top of page

Caravana de Vacinação da CAA-PB imunizará advogados de Soledade, Juazeirinho e CG


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) dará continuidade, nesta quinta (09) e sexta-feira (10), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades vinculadas a Subseccional da OAB de Campina Grande.

Na quinta-feira (09) serão vacinados os advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Soledade e Juazeirinho. Já na próxima sexta-feira (10) a Caravana atenderá novamente aos advogados, estagiários e seus dependentes de Campina Grande.

A Caravana foi iniciada na semana passada, na Subseção do Cariri, e imunizou advogados, estagiários e seus dependentes, de Monteiro, Sumé, Serra Branca e Taperoá. Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente. Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel.

Além dos advogados e estagiários, as vacinas são destinadas aos seus seguintes dependentes (pai, mãe, todos os filhos, esposa (o) ou companheira (o).

bottom of page