top of page

Quadruplicamos o número de convênios!



No dia 16 de abril de 2021, publicamos a notícia de que a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba ultrapassou a meta oriunda da promessa de triplicar o número de convênios, na verdade, quadruplicamos esse número! E com muito orgulho, podemos dizer que hoje, 12 de novembro de 2021, possuímos mais de 550 empresas conveniadas, que oferecem diversos produtos, serviços, promoções e ofertas exclusivas com descontos que chegam a mais de 50%, garantindo mais economia e benefícios para toda advocacia paraibana!


O nosso guia de convênios está sendo atualizado devido a inserção de tantas novas parcerias! Mas, você pode acompanhar toda a relação de empresas parcerias em nosso site: www.caapb.org.br



Guia de Convenios 2021
.pdf
Download PDF • 7.32MB


Disseminar notícias falsas sobre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, é um desserviço para a advocacia, que tanto precisa do nosso suporte para enfrentar as adversidades da profissão. Estamos aqui para prestar serviços, oferecer benefícios e ser indutora de bem estar e qualidade de vida. A Nova Caixa faz mais por você!

bottom of page