top of page

I Congresso Paraibano de Direito Penal


Sistema Penal e Sociedade Contemporânea: Constituição, Processo Penal e Decisão Judicial.


Nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2021, Plataforma Online, com a coordenação cientifica dos professores Luciano Nascimento, Rosmar Alencar e Carlos Aquino, e coordenação geral de Rafaela Jales.


Com 22 palestrantes e 8 mediadores, juristas renomados de todo o Brasil, um grande encontro.


Trataremos de temas atuais e importantes no Direito Penal, Processual Penal e na Criminologia, com palestras e painéis para discutirmos a sociedade contemporânea.


O evento será realizado pelo Centro de Estudo Integrado Jales – CEIJ, pelo Núcleo para Pesquisa dos Observadores do Direito – NUPOD-DGP-CNPQ e o Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba – CCJ/UEPB, certificando os congressistas com 30h aula.

Com apoio institucional da Escola Superior de Advocacia- ESA/PB, da Caixa de Assistência dos Advogados - CAA/PB, do Núcleo de Apoio ao Estagiario - NAE/OAB, Associação Nacional de Advogados Criminalistas - ANACRIM, do Instituto de Advogados Brasileiros – IAB NACIONAL, da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas - ABRACRIM, da Escola de contas dos Conselheiros do Estado da Paraíba - ECOSIL e o Garden Hotel Campina Grande.


@congressodireitopenalpb


bottom of page