top of page

III Congresso Paraibano de Direito do Trabalho e Previdenciário



Será realizado nos dias 30 e 31 de março de 2023 no Garden Hotel, Campina Grande-PB, em Homenagem ao Ministro Alberto Bastos Balazeiro do Tribunal Superior do Trabalho - TST, com a Coordenação Científica do Professor Raphael Miziara e do Juiz do Trabalho Sergio Cabral e Coordenação Geral de Rafaela Jales.


Terá como objetivo estimular o estudo e o conhecimento do Direito material e processual do Trabalho, visando debater assuntos atuais e controvertidos sobre Direito Previdenciário, contando com a participação de palestrantes de notório conhecimento da matéria.


O Congresso atrai profissionais das mais diversas áreas de atuação, como, por exemplo, advogados, procuradores do trabalho, sindicatos, auditores, administradores, contadores, consultores, funcionários públicos, integrantes de RH, controles internos, gerentes e diretores de empresas, além de estudantes e público em geral.


Visa fortalecer a integração da classe e abre oportunidade para os congressistas que atuam na área a buscarem uma nova atualização técnica, prática e jurídica. Com realização do Centro de Estudo Integrado Jales, do Centro Académico Sobral Pinto da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB e do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UEPB. Com apoio institucional do Garden Hotel e da Yoube Eventos.


Apoio institucional da ECOSIL - TCE/PB e IAB NACIONAL, com patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba - CAA-PB.

Confira alguns dos palestrantes:




🌐🎟️ Clique aqui e faça sua inscrição.


📲 83 99361-7146


🗓️ 30 e 31 de março

📍Campina Grande- PB

bottom of page