top of page

Jogos da Advocacia é um sucesso de público e organização; confira resultados

Os Jogos da Advocacia 2019, organizados pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), realizado neste final de semana, foi um sucesso de público e organização, com a participação de cerca de 300 atletas de todo o Estado disputando 12 modalidades nas categorias masculino e feminino. As disputas ocorreram no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. 

No seu quarto ano, os Jogos da Advocacia teve as modalidades de futebol, natação, tênis, beach tênis, vôlei de quadra, vôlei de praia, sinuca, xadrez, dominó, judô, jiu-jitsu, entre outras. 

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, disse que a realização dos jogos tem como objetivo unir ainda mais a classe e promover saúde, bem-estar, lazer e integração dos profissionais da classe em todo o estado. 

“As ações da Caixa de Assistência demonstram sua preocupação com a saúde e com a vida dos advogados. Nossa profissão é uma das mais estressantes, é um das que mais desencadeia doenças psicossomáticas e mentais e nossas atividades de incentivo às práticas esportivas é essencial para combater esses males”, destacou. 

Já o secretário da Comissão de Esportes da CAA-PB, André Cruz, comemorou o sucesso dos jogos e agradeceu aos participantes pelo engajamento nas competições. 

No final dos jogos, no último domingo (29), aconteceu, durante um almoço de confraternização, a cerimônia de premiação das equipes e atletas vendedores. O resultado dos jogos pode ser conferido clicando AQUI.


bottom of page