top of page

OAB/PB- A CAA-PB promove várias ações em comemoração ao mês das mães



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba e seu Núcleo Gestor do Plano de Valorização da Mulher Advogada promovem para as mães Advogada e estagiária paraibanas várias ações no mês de maio.


No âmbito da programação será realizado um sorteio de 3 combos com: 1) Dia da Beleza com os serviços de limpeza de pele, massagem relaxante, nutrição capilar e escova capilar e manicure, 2) um jantar com acompanhante, na Adega do Alfredo e 3) um ensaio fotográfico com 20 fotos tratadas em alta resolução.


Regras dos Sorteios:


Os sorteios serão anunciados na forma abaixo com observância das seguintes normas:


Ser mãe, estar Advogada adimplente, curtir a foto oficial, marcar 2 amigos (a) nos comentários, estar seguindo as redes da OAB/PB (@oabpb); ESA (@esapboficial); CAAPB (@caa_paraiba); CAA mulher (@caapbmulher) e CAA convênio (@caapbconvenios).


O sorteio será postado hoje às 16h e encerrado no dia 28 de maio às 09h.


A live do sorteio será realizada no dia 28 de maio as 10hrs, na inauguração do programa GESTAR, que tem o objetivo desenvolver ações para gestantes e puérperas advogadas, incluindo curso de gestantes e consultoria em amamentação.


Contaremos com a colaboração de profissionais como psicóloga, nutricionista, enfermeira e fisioterapeuta.


A CAA-PB já dispõe de serviços para gestantes como auxílio maternidade e auxílio amamentação.



Todas as advogadas mãe adimplentes poderão participar do sorteio. Obs.: Quanto mais você comentar, mais chances terá de ganhar!

bottom of page