top of page

OAB/PB- A CAA-PB promove várias ações para as advogadas e estagiárias no mês Internacional da mulher



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba e seu Núcleo Gestor do Plano de Valorização da Mulher Advogada promovem para a Advogada e estagiária paraibanas várias ações no mês internacional da mulher.


Durante todo o mês de março, a CAA-PB e seu Núcleo Gestor do Plano de Valorização da Mulher Advogada vão realizar diariamente e a partir de segunda-feira o sorteio de vários brindes e vouchers.


Dentro da programação, vão oferecer às advogadas e estagiárias cursos de mídias sociais com direto a consultoria. Também realizarão Webinar com a construção de um grupo de trabalho para debater os reflexos da pandemia no mercado de trabalho da mulher Advogada e Estagiária.


Regras dos Sorteios:


Os sorteios serão anunciados na forma abaixo com observância das seguintes normas:


Estar a Advogada adimplente, curtir a foto oficial, marcar 2 amigas nos comentários, estar seguindo as redes da OAB/PB (@oabpb); ESA (@esapboficial); CAAPB (@caa_paraiba); CAA mulher (@caapbmulher) e CAA convênio (@caapbconvenios).


No sorteio diário, às 8h será feito o post e, às 17h, live no Instagram da CAA-PB, onde será realizado o sorteio, com anúncio logo em seguida da ganhadora.


O sorteio semanal será postado toda segunda-feira às 11h e encerrado às 11 da sexta-feira, quando será realizada live no Instagram da CAA-PB para realização do sorteio, com anúncio logo em seguida da ganhadora.


O sorteio mensal será postado no dia 11 de março de 2021 às 11h e encerrado no dia 31 de março às 11h, com a realização da live no Instagram da CAA-PB, onde será feito o sorteio, com o anúncio logo em seguida da ganhadora.


Todas as advogadas adimplentes poderão participar de todos os sorteios; no entanto, cada concorrente só poderá ser sorteada uma vez em cada categoria (diário, semanal e mensal).


Obs.: Quanto mais você comentar, mais chances terão de ganhar!

bottom of page