top of page

OAB/PB/CAA-PB disponibilizam sala equipada para atendimento da advocacia pelo INSS em Campina Grande


A CAAPB reservou uma das salas de sua sede em Campina para atendimento da advocacia pelo INSS. Importante ressaltar que a autarquia previdenciária já havia concordado, a pedido do presidente Paulo Maia, com implantação de igual serviço no Espaço da Advocacia, localizada na sede da OAB (Rua Rodrigues de Aquino, 37, João Pessoa) - tudo originado de convênio com o Conselho Federal da OAB para ser implantado nas Seccionais por meio de convênio local.


A sala disponibilizada em Campina Grande está localizada no primeiro andar do prédio da CAA, situada no âmbito do Complexo Judiciário de Campina, resultando bastante acessibilidade aos advogados que ali militam.

A sala é equipada com computador, scanner e impressora, e tem localização e configuração aprovadas pelo gerente executivo do INSS em Campina, Marcos Vinicius (foto ao lado do presidente da CAA).


O presidente da CAAPB, Assis Almeida, atendendo a pedido do gerente executivo do INSS, autorizou também a disponibilidade de sala no térreo do prédio, em iguais condições de aparelhamento, para eventual atendimento a advogado com dificuldade de acesso ao primeiro andar.


Na solenidade de entrega da sala,

estavam presentes, além do gerente executivo do INSS, Marcus Vinícius, a presidente da CAA em Campina, Veruska Maciel, o presidente da Associação dos Advogados Previdenciários, Allyson Fortuna, e a vice presidente da Comissão previdenciária da OAB/PB, Janalywya De Andrade.

bottom of page