top of page

Parceiro CAA-PB l Curso de Oratória com Shirley Almeida


Chegou a sua hora de se comunicar com segurança. Invista em você e aprenda técnicas para falar com desenvoltura, influência e persuasão. Shirley Almeida, parceira da CAA PB, revoluciona a sua forma de se comunicar e de convencer.


Shirley Almeida tem 17 anos de atuação profissional e já treinou mais de 1.500 turmas e 60 mil alunos. Serão abordados aspectos como expressão corporal, entonação, vocabulário, entrevistas para tv e rádio, participação em programas, vídeos para as redes sociais, entre outros.


Saber negociar é uma das principais competências do advogado(a), dessa forma, é possível solucionar conflitos de maneira mais profissional e menos desgastante. Aprenda a ter autocontrole e argumentos imbatíveis.


O treinamento será 100% prático com avaliações individuas e personalizadas constantes através de vídeos que o participante estará fazendo.


Participe e aproveite 15% de desconto exclusivo para advgoados. No curso, você aprenderá a ter postura correta, gesticular com mais assertividade, ter uma excelente expressão facial, técnicas de argumentação, eliminar vícios de linguagem, clichês, além de dicas para quem deseja ser palestrante­­. Quem domina a comunicação, domina o futuro.


🗓️ 25 e 26/02


⏰ Sábado - 13h às 18h Domingo - 9h às 13h


📍 YouBe Coworking - Av. Cabo Branco, 1780 - Sala 3 - Cabo Branco, João Pessoa


Clique aqui e faça sua inscrição.


Acompanhe tudo sobre oratória em @shirleyalmeida.oratoria

bottom of page