top of page

Times da CAA-PB Participam do I Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia

Os times de Futebol de Campo e Futebol Society da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba embarcaram para Recife, onde disputam o I Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia. O evento teve início ontem, 27 de maio, com a cerimônia de abertura, realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE). Os jogos estão sendo realizados no Centro de Treinamento RETRÔ FC BRASIL.


wefwefwfrwfwrf
Parte da delegação que embarcou no ônibus da CAA-PB

A delegação da CAA-PB conta com 108 atletas, além da comissão técnica. As equipes disputarão as modalidades de Futebol de Campo e Futebol Society nas seguintes categorias: Futebol de Campo - Livre; Futebol Society Feminino (em divisão única), e Society masculino nas seguintes categorias: Super Master, Master e Sênior.


Durante a cerimônia de abertura da competição, esteve presente, representando a Nova Caixa, a Secretária Geral Adjunta da CAA-PB, Tanita Gentle.


A Secretária Geral Adjunta da CAA-PB, Tanita Gentle, compondo a mesa de abertura da competição

A CAA-PB ressalta a importância do incentivo à prática esportiva como um dos pilares da instituição, acreditando que o esporte é fundamental para saúde e bem-estar de Advogadas e Advogados. A participação em eventos como este fortalece os laços de amizade e promove um ambiente de integração e cooperação entre os profissionais do direito.


É a Nova Caixa, fazendo mais por você!

Kommentare


bottom of page