top of page

Vem aí a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2026

  • 9 de mar.
  • 1 min de leitura

Realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, em conjunto com a OAB-PB, a iniciativa chega à sua maior edição, ampliando o acesso à vacinação para advogados, advogadas e dependentes.


Além de advogados e advogadas, podem participar da ação pais, mães, filhos e filhas. Neste ano, a campanha traz uma novidade: a vacina também estará disponível para irmãos e irmãs.



Em breve serão divulgadas as informações sobre inscrições, datas, horários e locais de vacinação. Para receber a dose, será necessário estar adimplente com a anuidade da Ordem e apresentar a carteira da OAB-PB.


A ação integra o calendário anual da Caixa de Assistência voltado à promoção da saúde e do bem-estar da advocacia paraibana.


Mais informações pelo WhatsApp: (83) 98221-4635.

bottom of page