É amanhã! CAA-PB realiza a 2ª edição do Projeto Equilíbrio e Luz
- marketingcaapb
- 24 de out.
- 1 min de leitura
A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, em parceria com a OAB-PB, realiza neste sábado, 25 de outubro, a segunda edição do Projeto Equilíbrio e Luz, iniciativa pioneira no Brasil voltada ao cuidado com a saúde mental da advocacia.
Nesta edição, o evento contará com o workshop teórico-vivencial “Agir na urgência e decidir na incerteza: O impacto na saúde mental dos advogados na mediação de conflitos”, conduzido pelo psicólogo Pedro Faissal. Reconhecido por sua trajetória nacional e internacional, Faissal trará uma abordagem prática e reflexiva sobre os desafios emocionais enfrentados por profissionais do Direito.
O Equilíbrio e Luz tem como proposta oferecer um espaço de escuta, acolhimento e suporte emocional, contribuindo para que a advocacia possa lidar de forma mais consciente com as demandas e pressões do exercício profissional.
📅 Data: 25 de outubro
🕣 Horário: 8h30 às 12h30
📍 Local: Ilha Tech – R. Sandoval de Oliveira, 22, Torre, João Pessoa/PB






